Empresários do setor de supermercados, padarias, varejistas e atacadistas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba vão participar de um grande evento do varejo na cidade de Uberlândia/MG na próxima quarta e quinta-feira, dias 18 e 19 de julho. É a SUPERINTER 2018, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), com apoio da TV Integração e realizada no Center Convention Uberlândia (Avenida João Naves de Ávila, 1331, Tibery Center Shopping – Piso C).

Cerca de4,5 mil pessoas das duas regiões, maioria composta por empresários e executivos do ramo devem participar do evento.

A SUPERINTER é a principal ação do varejo no interior de Minas para o desenvolvimento profissional e a realização de negócios. É composto de palestras, fóruns e reuniões para debater o momento atual e as tendências do segmento.

O evento contará ainda com aproximadamente 130 expositores entre grandes marcas consolidadas (e pequenos negócios que buscam entrar ou ampliar sua presença no varejo) de produtos e serviços em um amplo ambiente de negócios e network em formato de feira.

CARAVANAS

Como a SUPERINTER abrange duas importantes regiões de Minas, além da cidade sede Uberlândia, várias caravanas de empresários e profissionais que vão participar estão sendo organizadas em cidades como Araguari, Araxá, Carmo do Paranaíba, Frutal, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patrocínio, Uberaba, entre outras.

AÇÃO SOCIAL

Além de promover dois dias intensos de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico, a SUPERINTER também busca contribuir com entidades assistenciais das cidades sedes de seus eventos por meio da ação social “Programa Vida”.

Durante o evento, os participantes poderão colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados ao GRUPO ESPÍRITA IRMÃO AUREO, importante instituição de serviço caritativo moral e material aos necessitados. Os pontos de coleta estarão localizados na entrada do evento.