A blogueira começou a empreender por acaso. Suas amigas queriam comprar roupas criadas por ela e confeccionadas pela mãe

Que a blogueira e empresária Mariani Besen Piaget é sucesso nas redes sociais nós já sabíamos.Conhecida no meio por seu lifestyle, agora, a gata resolveu inovar. Ela vai lançar mais uma grife, a Maripiaget. A marca terá confecção própria e peças exclusivas. 

“O público que  quero atingir é bastante seletivo. Então ninguém quer usar uniforme”, brinca ela.

Segundo a empresária, as peças já são sucesso nas areias européias e agora chega de vez ao Brasil.

Mari começou a paixão pela moda na infância. Sua mãe entrou neste mundo  como costureira e agora tem sua empresa, que está há mais de 10 anos no mercado. A jovem resolveu empreender por acaso. 

“Eu sempre pedi para minha mãe fazer minhas roupas como eu queria. Há 5 anos, entrei de vez na moda com a Lá Modde Femmeudo. A grife começou quando minhas amigas me pediam de onde eram minhas roupas e eu dizia a minha mãe que fez e elas queriam comprar. Então comecei a vender”, conta a blogueira com um sorriso no rosto.

Mari ressaltou que esteve participando de um grande desfile em Miami de Moda Praia e Fitness ,onde ela teve a ideia de criar a Maripiaget.

O ensaio ficou por conta da fotógrafa Brasileira Juliana Balieiro do Captured by Juliana. 

E Make de Anai  Perez (maquiladora particular de Páris Hilton)

As vendas tem início a partir de novembro. A coleção promete.