Os bastidores do Domingão do Faustão estão pegando fogo. O quadro Show dos Famosos é um dos grandes sucessos da atração, mas vem gerando forte crise após um dos integrantes pedir para sair repentinamente.

De acordo com informações, Sandra de Sá pediu para deixar o quadro após uma apresentação desastrosa. A cantora se sentiu extremamente envergonhada por ter errado parte da letra da música Dandalunda, de Margareth Menezes.

A produção do Faustão se viu completamente desesperada com o pedido, mas conseguiu contornar a situação. Sandra, por enquanto, permanece no quadro. A publicação entrou em contato com a assessoria da Globo, que não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento do texto.

SHOW DOS FAMOSOS TERÁ NOVA TEMPORADA

A direção do Domingão do Faustão já confirma a renovação do quadro Show de Famosos para o próximo ano, com a estreia da terceira temporada. O quadro conseguiu atingir o patamar esperado pelos diretores no quesito repercussão e audiência, tanto na primeira quanto na segunda temporada – ainda no ar.

A única baixa na nova temporada, e que deve permanecer, é a ausência do diretor de teledramaturgia da Globo Silvio de Abreu. Seguem o autor, diretor e apresentador Miguel Falabella e a atriz Cláudia Raia na bancada de jurados da atração, que consagrou Ícaro Silva na primeira temporada. Boninho substitui Silvio.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a produção do quadro já tem o sinal verde para assim que a atual temporada sair do ar já comecem a pensar na edição do ano que vem. Faustão é um dos mais entusiasmados com o quadro de sucesso.

Fonte: Divulgação / Globo