Neste domingo, 03 de junho, aconteceu a 22° edição da Parada do Orgulho LGBTI+ em São Paulo com um tema “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz” voltado para as eleições. O evento arrastou mais de 3 milhões de pessoas e lotou a Avenida Paulista. Dentre as atrações mais esperadas estiveram ninguém menos do que Pabllo Vittar, Anitta e Salete Campari.

Foram 18 trios elétricos durante todo trajeto, e nem a chuva espantou a multidão que estava reunida para festejar a diversidade. O trio elétrico “Artistas da Noite” comandado pela Drag Queen Salete Campari, foi o mais esperado da festa, por trazer grandes nomes do cenário LGBTQI+ desfilando entre eles Leão Lobo, Silvetty Montilla, Márcia Pantera, Dicesar entre outros. Além deles, artistas e personalidades também marcaram presença como a apresentadora Cátia Fonseca, Regina Volpato, Ju Bonita, Fefito e o vereador Eduardo Suplicy, que agitaram o trio de Salete Campari e fizeram a alegria do público presente.

Já Pabllo Vittar e Anitta tiveram seus respectivos trios, levaram suas músicas de sucesso para a avenida, fazendo milhões de pessoas festejarem até o ultimo segundo da festa. A roupa utilizada por Pabllo Vittar será leiloada e todo o dinheiro arrecadado pela ação será revertido para a manutenção Casa 1, que funciona como  lar temporário e centro cultural para pessoas LGBTs em situação de rua ou expulsas de casa.

Confira algumas fotos do trio elétrico comandado pela Drag Queen Salete Campari

Saiba mais através do instagram de Salete: instagram.com/saletecampari