João Paulo é especialista nessa técnica que é a queridinha das famosas, a extensão fio a fio elimina também o uso de máscara.

Sabe aquele papo de “adoraria acordar assim”? Pelo menos com relação aos cílios, já é possível levantar da cama como se você tivesse passado camadas e mais camadas de máscara e aplicado curvex.

A técnica de extensão de cílios 3D, uma espécie de aplique mega hair para os olhos, é o truque de famosas como Mariana Ximenes, Isis Valverde, Deborah Secco, Giovanna Lancellotti, Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Grazi Massafera e Carol Buffara para ficar com um olhar de diva do cinema e gastar menos tempo com a maquiagem.
Como é feito o procedimento de aplicação da extensão? Leva quanto tempo?

Para a técnica clássica, são aplicados cílios sintéticos importados, bem leves, um a um, a aproximadamente um milímetro da pálpebra. Eles são fixados com uma cola testada dermatologicamente. A aplicação dura cerca de duas horas. Já na técnica de volume, são aplicados até seis fios sintéticos, ainda mais leves do que os utilizados na técnica clássica, em cada fio natural. Essa aplicação leva aproximadamente três horas – explica João Paulo Amaral Design sobrancelha fio a fio.