Na onda dos internacionais Maluma, Justin Bieber e JBalvin, que conquistam as paradas no Brasil, cantor, de 25 anos, promete ser representante nacional do segmento que domina as rádios. Ele mostra sua sensualidade ‘caliente’ em seu primeiro clipe. 

O pop nacional em 2018 vai ganhar um novo representante. O cantor Ryan, de 25 anos, se lança no segmento e promete ser uma das apostas com seus novos hits no mesmo estilo dominado pelos internacionais Maluma, Justin Bieber e JBalvin nas rádios brasileiras. A estreia do artista acontece no dia 26 de janeiro, data em que apresentará “Pegando Fogo”, seu novo single, com uma pegada reggaeton, que também ganhará um clipe dançante e ‘caliente’.

O videoclipe de “Pegando Fogo” conta com a participação da modelo e digital influencer Bianca Anchieta, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e teve investimento de 20 mil reais. A música, com composição de André Vieira, Wallace Vianna e Pedro Breder, ganha uma batida romântica com uma pegada pop e sensual com os vocais de Ryan. Ela também estará disponível em todas as plataformas digitais ainda neste mês.

“Falta um nome forte do pop masculino no Brasil. Temos Anitta, temos outras referências femininas, mas temos poucas masculinas, sem desmerecer as que já existem. Eu sou apaixonado por pop e faz um tempo que a música deixou de ser um hobbie para mim, por isso chegou a minha vez de se lançar profissionalmente cantando algo que eu acredito”, fala Ryan sobre seu mergulho no mundo da música pop.

O artista explica seu primeiro single: “A música Pegando Fogo surgiu de uma conversa minha com o meu produtor, André Vieira. Eu descrevi como imaginava que deveria ser minha primeira música de trabalho e ela nasceu superando as minhas expectativas. Está dançante, romântica, e seguindo uma batida que é a do momento e que eu gosto muito, que é o reggaeton. A minha torcida é que ela embale muitas festas e romances.”

Lifestyle de Ryan atrai seguidores

Se para os fãs de música pop Ryan é considerado novidade, nas redes sociais – com quase 90 mil seguidores no Instagram – o cantor já arranca elogios por conta de seu estilo ‘galã teen’. Em fotos paradisíacas, o artista mostra que seu lifestyle também faz sucesso e aproveita o espaço para divulgar sua carreira musical.

“Sou formado em Publicidade e Propaganda e estudei algo nesta área justamente para entender um pouco de marketing e aplicar isso na minha carreira musical. Tenho um estilo de vida saudável, malho e corro todos os dias, gosto de viajar, curto moda, e acho que dividir isso nas redes sociais faz com que meus seguidores conheçam também parte do que eu me inspiro na vida e o que levo para o meu trabalho”, diz o artista, que vira e mexe dá algumas ‘palhinhas’ do que vem por aí.

Além de “Pegando Fogo”, sua primeira música de trabalho, Ryan já tem nas mangas um segundo single que também deve ser lançado em breve, da música “Pouca Roupa”. O cantor adianta que seguirá sempre em uma pegada bastante dançante: “Tenho inspirações também em Shawn Mendes, Harry Styles e Justin Bieber, entre outros. O que eu posso adiantar é que sou bastante ousado e gosto de inovar, e quem acompanhar minha carreira vai sentir isso. É sempre bom cantar algo romântico, mas não será essa minha marca. Quero mesmo é música dançante.”

Mais informações sobre Ryan:

www.youtube.com/ryanoficial

Instagram: @ryanoficiial | Facebook: ryanoficiial