20/07/2018

Rodrigo Teaser lança clipe com sua versão de Lanterna dos Afogados

Rodrigo Teaser lança clipe com sua versão de Lanterna dos Afogados

Rodrigo Teaser lança clipe com sua versão de Lanterna dos Afogados

Cover oficial de Michael Jackson, no Brasil, faz cover de grande sucesso escrito por Herbert Vianna

 

Nesta semana, Rodrigo Teaser, mundialmente conhecido como o cover oficial de Michael Jakcson no Brasil, lançou um clipe de sua versão para “Lanterna dos Afogados” escrita por Herbert Vianna.

Gravado no centro de SP com toda a cenografia natural que a cidade proporciona, o clipe dirigido por Cayo Felipe e produção musical de Joeblack, apresenta uma versão envolvente com nuances de R&B. No vídeo, Rodrigo mostra sua altíssima técnica vocal e claro, seus passos de dança inconfundíveis. O clipe e música estão disponível em todas as principais plataformas digitais.

Reconhecido como um dos melhores intérpretes do astro, Rodrigo tem o único show DO MUNDO com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. Em 2014, Smith desembarcou no Brasil para dirigir Teaser e participou de uma das apresentações do Tributo ao Rei do Pop. Neste ano, se apresentaram recentemente pela primeira vez no Chile, onde foram mais uma vez destaque em toda a mídia internacional.

Leia Tambem  Dj FP do Trem Bala promete agitar Gran Bell Boate Club esse fim de semana no Rj

 

 

E não para por aí, em meio a tantos shows e homenagens, Rodrigo Teaser trabalha em seu EP totalmente autoral, ainda sem título.

“Este EP será recheado de referências músicas que amo como o R&B. Quero inovar e trazer para o Brasil o pop que fazem lá fora, com toda sua qualidade musical, mas cantado em português, acredito que temos que valorizar nossa cultura e nossa língua, dentro disto tenho encontrado pelo caminho profissionais que pensam como eu. Conto os minutos para lançar e mostrar ao meu público um trabalho feito com tanto amor e dedicação” – declara Teaser

Confira agora a versão de “Lanterna dos Afogados” por Rodrigo Teaser: