O decorador das celebridades gravou um programa especial com a apresentadora Regina Volpato. Quantidade de flores chamou a atenção de todos na sede da TV Gazeta. A edição irá ao ar na quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi.

  • Imagina ser presenteado com um buquê de rosas vermelhas! Agora pense em milhares de buquês totalizando 3 mil botões de rosas de um vermelho sangue. Inacreditavelmente o florista Roberto Rabello, conhecido por inúmeros trabalhos com celebridades, conseguiu e “lacrou”. Foi exatamente essa quantidade de botões de rosas colombianas, equatorianas e inglesas que decoraram o cenário do Programa Mulheres da TV Gazeta. “O Roberto lacrou com essa decoração maravilhosa”,
    disse Regina Volpato, apresentadora.

“Sempre fiz e faço muita produção de cenários, mas esse foi especial. Acordei com vontade de exagerar e encher os olhos dos espectadores com muita beleza. E as rosas têm esse simbolismo de amor, encontro”, comentou Roberto. A gravação aconteceu de forma descontraída e “o telespectador poderá conferir as dicas que dei por lá harmonizando combinações rosas, peças decorativas e vidros”, finaliza o especialista.

O “Mulheres” é o programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira. Estreou na grade da TV Gazeta 1980 e segue firme e forme até hoje sob o comando de Regina Volpato com quadros sobre comportamento, esoterismo, saúde, beleza, moda e humor. Grandes nomes já passaram pela apresentação como Ângela Rodrigues Alves, Ione Borges, Claudete Troiano e Catia Fonseca.

Rabello contou com o apoio especial da Elite Flowers CWC, importadora de flores, da Artesanato DDD (que trabalha com vidro)e do Gran Bazar, outro importador de peças decorativas de diversos destinos como Japão, China, Índia, Indonésia, África do Sul. O “Mulheres” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17:50