Segundo entrevistado, Sorocaba – da dupla Fernando & Sorocaba – fala sobre uma mini crise pela qual o sertanejo vem passando

O empresário e produtor Rick Bonadio estreou semana passada o programa “Música na Band”, no qual mostra shows e artistas de uma maneira diferente. Logo no primeiro episódio subiu a audiência do canal em 85% no horário e teve picos de 4,2 pontos. “Música na Band” vai ao ar todas as sextas, às 22h30.

“Nossa ideia é falar de um jeito mais profundo de coisas do universo da música. São entrevistas de música pela música”, conta Rick. O primeiro programa teve como tema o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa.

Nessa sexta, Rick vai abordar o show “Sou do Interior”, de Fernando & Sorocaba, que marcou os 10 anos da dupla, e mostrar a entrevista que fez com ambos no escritório deles. “Sorocaba falou muito sobre o mercado atual da música sertaneja e afirmou: Nós estamos vivendo uma mini crise no sertanejo’, conta Rick. O apresentador e o cantor debateram sobre as dificuldades que eles vivem no repertório do gênero.

O programa “Música na Band” faz parte da estratégia da emissora de ter mais música na programação de 2018. “O programa é um espaço que faltava na televisão brasileira, onde podemos mostrar música e falar dele com os artistas, de uma maneira mais profunda e diferente do usual”, completa Rick.

Perfexx Assessoria