Ana Paula Evangelista posou para as lentes do fotógrafo Wagner Carvalho e já está com as malas prontas pra voltar pra Europa, onde mora, após se recuperar de uma rinoplastia que fez com o conceituado cirurgião Volney Pitombo, preferido das celebridades na especialidade. “Fiz a cirurgia ha duas semanas apenas e somente depois de seis meses vou ver o resultado final desse mudança,mas já dá pra ver a diferença do antes e depois, aliás ficou tão perfeito que muita gente nem percebe.

As pessoas perguntam o que eu fiz no rosto, que estou mais bonita, diferente, mas não sabem dizer exatamente o que mudou,rs. Como trabalho muito com fotografia, me sentia um pouco incomodada com os closes, mas eu sempre tive medo de fazer essa cirurgia porque mexer no rosto é complicado.

Eu queria uma coisa bem discreta, por ser mulata e ter olhos e boca grandes; o Dr. Volney concordou com a minha opinião e fez do jeitinho que eu queria e já estou apaixonada pelo resultado, mesmo não sendo ainda o resultado final!”, disse a modelo e musa da Tijuca que embarca hoje Londres , onde retoma a faculdade de moda e o projeto de aulas de samba na embaixada brasileira em parceria com a escola de samba Paraíso, na qual é Rainha no carnaval de Notting Hill. .

No próximo final de semana seu destino é a Suiça , para esquiar em St.Moritz.

Crédito: Wagner Carvalho