A modelo e atriz Renata Banharaque esteve durante boa parte deste ano afastada da mídia por ter contraído uma grave bactéria, que lhe rendeu meses de repouso com alta medicação e até alguns dias internada na UTI, onde chegou a operar a cabeça por duas vezes, está retornando devagarinho aos trabalhos.

Esta semana a beldade foi uma das convidadas do Programa ‘Papo de Almoço’, apresentado por Adriane Galisteu das 11 às 14 horas na rádio Globo.

O programa que foi gravado e ainda sem data prevista para ir ao ar, contou além da participação da beldade, com a participação do medalhista olímpico Thiago Pereira, e que também integrou o elenco deste ano do quadro dança dos famosos do Programa Domingão do Faustão, e também do Dr.Evandro Palma.

Nas redes sociais ao postar a foto em que está recebendo um abraço de Galisteu nos bastidores da gravação, Banhara diz: “Tem abraço mais gostoso? Que mimo delicia. Dizer o que de um ser humano desse?”.

Durante a gravação do programa, um ilustre convidado estava no estúdio prestigiando a gravação… Trata-se de Vittorio Iodice, filho de Galisteu, que estava na companhia de sua mãe.

Crédito das Fotos:  Divulgação / Renato Cipriano