Febre entre crianças e adolescente as irmãs de apenas 10 e 5 anos de idade ganham cada vez mais seguidores no aplicativo de dublagem de música

O APP Musicaly que promove dublagens engraças com músicas e vídeos, faz sucesso entre as crianças e adolescentes no exterior e principalmente aqui no Brasil. As pessoas tem usado esse app de forma bem criativa, é possível inserir efeitos, transições, mudar o sentidos das gravações, alterar tons de voz entre outros, tudo com o objetivo de chamar a atenção.

As irmãs Bia e Bruna Paixão, youtubers mirins que já contabilizam nesse aplicativo mais de 16k nas suas contas pessoais do Musicaly, consideradas já celebridades digitais.

Elas levam fãs ao encontro das mesmas em eventos que reúne musers do Brasil. Bia e Bruna Paixão já participaram de um encontro  no Parque do Ibirapuera e até em empresas com um único objetivo levar a diversão a garotada.

Os musers são os usuários da rede social muscal.ly, podendo seguir um ao outro, enviar vídeos privados, hashtags e compartilhando tudo em suas redes sociais. Eles  destacam-se por produzir vídeos originais e com edições, ficando mais leve para assistir o vídeo . 

Alguns já chegaram à marca de mais de 1 milhão de seguidores. Para as irmãs é algo surreal ganhar fama repentina na internet, graças ao auxílio das redes sociais e do aplicativo.

 “O musical.ly virou como uma  segunda família para mim,  é muito gostoso encontrar com todos os meus seguidores, conversar com eles e  fazer vídeos engraçados e diferentes. É um sinal de reconhecimento, que ao mesmo tempo está agradando e inspirando outras pessoas” relata, Bia.

A lógica  criativa  do aplicativo mostrando os talentos das outras pessoas é um diferencial, segundo Bruna Paixão. “ É bem diferente de outros aplicativos o Musical.ly, posso usar meu talento, colocar áudio, interpretar, dançar e dublar ao mesmo tempo, um aplicativo multi-tarefas” diz, Bruna.

As meninas que fazem aulas de teatro, conseguem adotar uma postura mais madura e profissional em relação a lidar com as outras pessoas. Elas gastam cerca de  X horas por dia gravando vídeos e produzindo ao mesmo tempo, conteúdos diferentes para as suas redes sociais.

Os trabalhos e eventos delas são acompanhados pela mãe, Manoela Paixão que acompanha as meninas e as supervisiona.