Reaberto há 3 meses, Hopi Hari reconquista a confiança do publico.

O Pais mais divertido do mundo conseguiu reencontrar o caminha do sucesso e, com os pés no chão, atraiu novamente a confiança do publico, que tem retribuído os esforços da nova gestão com mais visitações e diversas avaliações positivas o “novo” Hopi Hari.

Hoje o parque conta com 90% das suas atrações em operação, e ainda limitou a visitação diária para no Maximo 5 mil pessoas, o que diminui o tempo de espera em filas e proporciona uma melhor satisfação por parte de todos. Além disso, um dos brinquedos mais queridos dos fãs de adrenalina, o Ekatomb deve retornar a operação nos próximos meses, aproximando o Hopi Hari da marca de 100% de atrações em funcionamento, algo inédito até mesmo nos parques europeus, o Elektron, também radical, retorna em Dezembro.

No dia 26 de Novembro foi comemorado o aniversario de 18 anos do parque que resgatou a magia no Celebration Party, com uma linda e fantástica festa, contando a trajetória do parque nos últimos 18 anos. Contou  também com a participação do cantor MC Guimê. E para fechar com chave de ouro, foi inaugurada a super arvore de Natal do Hopi Hari, uma das maiores do Brasil.

A Arvore de Natal do Hopi tem 74 metros de altura, o equevalente a 25 andares. São 89.600 lâmpadas de LED, 4 estrelas reluzentes, de 3 metros de altura que enfeitam o topo da arvore, que pode ser vista a kilometros de distancia na Rod. Dos Bandeirantes uma das mais movimentadas do estado de São Paulo, tornando também um lindo atrativo a todos aqueles que chegam ou partem da cidade de Campinas por avião, pois o Parque emcontra-se  na rota de todas as aeronaves com seu pouso  ou decolagem no Aeroporto de Vira-Copos.

E nos da equipe o EGOBrazil so tem a dizer a todos os Habitaris,  Danki Di Tum Tum

Fotos: MLehman (EGOBrazil)