16/06/2018

Rafael Cortez explica polêmica lista das famosas que já ficou

Rafael Cortez explica polêmica lista das famosas que já ficou

Rafael Cortez, ex-repórter, abriu o jogo no mês passado e revelou as famosas com que já relacionou e causou. A declaração foi feita em seu próprio canal no Youtube, o Love Treta, e ele ainda revelou quem foi a melhor e quem foi a pior.

“[Já fiquei com] Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia. Mônica Iozzi, Luiza Possi, Lucilene Caetano. A Mayara Lepre dei uns beijinhos e a Katiuscia Canoro dei uns beijinhos também”, contou o ex-CQC. “A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior foi a Katiuscia Canoro, porque fumava. Não gosto de cigarro”, acrescentou.

Rafael ainda contou que já levou um fora de uma famosa: “Jaque Khury. Queria muito. Me deu mole um dia e eu estava resfriado. Aí cheguei de novo, em uma festa seguinte, um ano depois e ela disse que estava namorando.”

Para o programa TV Fama, Rafael resolveu se explicar. “Ela [Gabriela Pugliesi] perguntou qual foi a pior e qual foi a melhor e eu respondi em termos de piada. Me lembro que falei da Katiuscia, que ela fuma… olha que bobagem”, falou o repórter, reconhecendo que errou.

“Eu fiz piada, estava fazendo piada. Eu fui dar uma resposta dentro do contexto e o que me perguntarem eu vou responder”, acrescentou ele, que ainda disse não se relacionar mais com mulheres do meio artístico.

Assessoria de Imprensa / Divulgação / Foto: Reprodução