Após confirmar o posto de rainha na escola Império Serrano, este ano no grupo especial, na Sapucaí, Quitéria Chagas foi convidada por Marcello Moraes, sócio da Leblon Entretenimento, para ser musa da Feijoada das Campeãs, no Hotel Othon Palace, na Atlântica.

Neste ano, ainda contará com a ilustre presença do Presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Sargento, da rainha de bateria da Mangueira Evelyn Bastos e da musa da Mangueira, Renata Santos, que irão abrilhantar a tarde festiva.

“Estou muito feliz por vir como Rainha da escola abrindo o desfile da Império Serrano que felizmente, subiu para o grupo especial será a primeira a desfilar, na noite de domingo e para completar a alegria, ser musa de uma das melhores feijoadas carnavalescas já entrou para o calendário carioca, nas tradicionais feijoadas no período do Carnaval. Estou envaidecida pelo reconhecimento da minha história e trabalho nos meus 16 anos de Carnaval”, declara Quitéria.

“Ser musa hoje em dia está em alta, um grupo seleto de personalidades são escolhidas e valorizadas, enaltece o espetáculo do Carnaval para além da Marquês da Sapucaí.”

Uma novidade do bem: Parte da arrecadação será destinada a Make- A-Wish, instituição de apoio a crianças portadoras de doenças graves.

Organizada pela Leblon Entretenimento, a feijoada acontecerá sábado, 17 de fevereiro, das 13h às 19:30.

Fotos: Thiago de Lucena