Imagine ter a oportunidade de poder mostrar a cultura do seu país na abertura dos jogos da principal liga de basquete dos Estados Unidos e do mundo? A Qualité Turismo, empresa do Rio de Janeiro, ajuda na realização deste sonho em parceria com o Orlando Magic, equipe de basquete profissional da NBA (National Basketball Association).

A agência abre processo seletivo para escolher as melhores escolas de dança do Brasil se apresentarem na abertura dos jogos da temporada 2018/2019 da NBA, que vão de outubro de 2018 a março de 2019. Os grupos interessados têm até o dia 31 de agosto para fazerem a inscrição e enviarem um vídeo para análise e quem sabe dançar no ginásio Amway Center, em Orlando, Flórida, considerado a “casa” do Orlando Magic e com capacidade máxima de público de 20.000 pessoas. Depois da apresentação, o grupo assiste o jogo do qual fizeram o show de abertura.

As vagas são limitadas e para mais informações e inscrições as escolas podem entrar em contato com a Qualité Turismo através do e-mail: qualite@qualiteturismo.com.br / WhatsApp: (21) 9 8518-9195 / Tel: 55 (21) 2245-5514 / +55 (21) 2245-5516

“Se apresentar na NBA é uma experiência completamente diferente de tudo que as escolas de dança já viveram, é muito mais do que um jogo de basquete, é um grande evento. O grupo que se apresenta tem ainda a oportunidade de conhecer os bastidores, ver o local aonde os jogadores ficam, se aquecem, entram para a quadra através do mesmo túnel pelo qual os jogadores entram. É incrível, é uma junção de paixões. A paixão dos fãs de basquete com o grupo apaixonado pela dança”, conta Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo.

LEIA TAMBEM  Concurso de fotografia dá viagens para Berlim com tudo pago

Pacote Sugerido

– 6 noites de acomodação no Hotel La Quinta Inn ou similar com café da manh

– 3 dias de ingresso clássico para a Walt Disney World

– Ingresso jogo NBA

– Apresentação NBA

– Seguro viagem

Valor: A partir de USD 982 

Informações gerais:

– Idade mínima para participar: 7 anos

– São 5 minutos de coreografia levando em consideração entrada e saída da quadra.

– O grupo ganha o vídeo da apresentação e fotos do fotógrafo oficial do Orlando Magic

As escolas interessadas devem informar 3 preferências de datas no período de novembro a final de março

Foto: Internet / Lucas Passin