19/06/2018

Projeto Guri vai ao Teatro Municipal hoje e amanhã

Projeto Guri vai ao Teatro Municipal hoje e amanhã

Nesta terça e quarta-feira (19 e 20/6), às 19h30, o Teatro Municipal de Bauru recebe os alunos do Projeto Guri Polo Bauru para uma apresentação musical especial (com alunos iniciantes até os de nível avançado). A faixa etária é de 6 a 18 anos incompletos.

Hoje, os alunos de corda e canto coral se apresentam. Já na quarta, será a vez dos alunos de sopro e percussão. O evento é aberto ao público e gratuito.

PARTICIPAR

Desde ontem, o Polo Bauru está com as inscrições abertas para as modalidades corda, canto coral, sopros e percussão. Alunos de 6 a 8 anos podem se inscrever na modalidade canto coral, e os de 8 a 18 anos incompletos podem se inscrever tanto no coral como nos instrumentos.

As inscrições vão até o dia 29 de junho e devem ser feitas das 13h às 18h, na rua Anhanguera, 5-60. Os documentos necessários são cópia do RG do responsável e da criança/adolescente e uma declaração emitida pela escola. Não é necessário ter conhecimento musical para se inscrever. As vagas são limitadas.

Leia Tambem  Fotógrafo Jan Sen expõe suas fotos no Carrousel du Louvre em Paris

SERVIÇO

Apresentação do Projeto Guri: 19/ e 20/6, hoje e amanhã, no Teatro Municipal de Bauru. Av. Nações Unidas, 8-9, centro. Entrada Gratuita.

EM DETALHES

O projeto é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru. O projeto oferece cursos de iniciação musical, luteria (construção e manutenção de instrumentos musicais), canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. A Secretaria Municipal de Cultura oferece transporte, disponibiliza o agendamento do teatro municipal e mantém o local de funcionamento do projeto.

 

Divulgacao