A revista Playboy, uma das mais famosas publicações masculinas, está fazendo aniversário. Mas não estamos falando da revista original americana (que acaba de perder seu fundador ), mas sim da tupiniquim. Em solo brasileiro desde 1975, com 487 edições publicadas pela editora Abril, a revista passou recentemente à mãos da PBB Entertainment após sua antecessora anunciar que não seria mais responsável pela versão nacional da Playboy.
E que jeito melhor de comemorar 42 anos de sucesso no Brasil do que com uma grande festa? A celebração aconteceu na casa noturna Over Night, na Vila Olímpia, na ultima quinta (26). E o melhor: foi aberto ao público, que poderam garantir ingressos pela Internet, por meio do site Sympla, homens pagaram R$ 100; mulheres, R$ 50.
Estiveram presentes varias celebridades e convidados entre eles o Ex-BBB Serginho e os amigos e socios Rafael e Rafael proprietários da casa Noo Bar
Além de celebrar os anos da Playboy no Brasil, o evento marcou a chegada da nova edição nas bancas. Assim, é garantida a presença da modelo e repórter Juju Salimeni, capa da revista de primavera, Ariana Martins e a linda modelo surda que estampa a capa de colecionador desta estação.
Além das duas beldades também estava presente a repórter do Domingão do Faustão Renata Longaray que foi capa frente e verso de inverno da edição de aniversário da revista.