Por: Dione Alves 

Inscrições e seleções acontecem nesta quarta-feira, 4 de julho

Pequenos produtores e agricultores familiares do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba têm mais uma grande oportunidade de expor seus produtos e abrir caminhos para negociar com redes de supermercados, empórios, padarias e o varejo em geral. E, melhor ainda, de forma gratuita! É a segunda edição do Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS).

Os empreendedores vão participar da 21ª edição do Superinter, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) nos dias 18 e 19 de julho, no Center Convention (Avenida João Naves de Ávila, 1.331), em Uberlândia. O objetivo do CMCS é contribuir para o fortalecimento dos empreendimentos familiares e pequenos negócios e, consequentemente, da economia regional.

 

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

Para expor no Superinter, os pequenos fornecedores devem participar de seleção e treinamento nesta quarta-feira4 de julho, no prédio da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) – Avenida Vasconcelos Costa, nº 1.500, no bairro Martins, em Uberlândia.

Podem participar os microempreendedores individuais (MEI); micro e pequenas empresas; Cooperativas, agroindústrias familiares e empreendimentos familiares rurais com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

Circuito Mineiro de Compras Sociais é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e recebe o apoio do Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe); Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) e da CDL-Ipatinga.  Tem ainda o apoio institucional do Governo de MinasEmater-MGSebrae-MG e da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

 

Informações para interessados:

ACIUB – acid@portalacid.com.br | (34) 3239-1563.

AMIS – cristina.ferreira@amis.org.br | (31) 2122-0546.

Fopemimpe – compras.sociais@fopemimpe.mg.gov.br | (31) 3915-2984.

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

 

 

.