Penúltimo dia do Rodeio de Americana, Cleber e Cauan abrem os shows. Donos do hit ‘Quase’, uma das canções mais executadas no Brasil. Esta foi a primeira vez que os cantores se apresentaram na Festa do Peão de Americana. “Que felicidade, Americana! Há dois anos estávamos aí, onde vocês estão, curtindo o show de Jorge e Mateus e não imaginávamos estar neste palco. É a realização de um sonho e só temos que agradecer’, disseram emocionados.

Na sequência, os imbatíveis Jorge e Mateus que completam 11 edições na Festa do Peão de Americana. Os amigos subiram ao palco às 2h com a “Olhares Sinceros”, do recente trabalho “Terra Sem Cep”. Uma explosão tomou conta de Americana. Todos os sucessos foram lembrados e cantados por todos que estavam presentes. Casamento? Sim! Daniel pediu Isabela em casamento logo após ‘Propaganda’.

Para encerrar a noite, ele, Alok, o DJ que conquistou o Brasil com a música Hear Me Now. Na sequência ‘Fuego’ e uma infinidade de hits. Para entrar no clima da Copa do Mundo, trouxe para o repertório, Baianá. A batida característica do DJ ganhou percussão tipicamente brasileira com a participação do grupo Barbatuques. A dupla de rap Foreign também participou da gravação que pôde ser curtida pelo público neste sábado inesquecível.

 

Fotos: Veri Lopes / AG. Veri Lopes / Divulgação EGOBRAZIL