Pedrinho Mello, com apenas 12 de anos de idade é, sem dúvidas um daqueles talentos, que vão sendo revelados pela televisão brasileira. Ator e Dublador desde mais novinho, suas interpretações e seu carisma, vem marcando presença em sua, embora pequena pela idade, mas, intensa carreira, por toda sua dedicação, esforço e muito estudo.

Em Apocalipse, ele viverá Benjamin Gudman, na fase jovem  e, tem a honra de interpretar seu primeiro protagonista na TV, em uma novela Bíblica, que reserva grandes e emocionantes surpresas ao longo da trama. 

Conheça um pouco do personagem Benjamin

Benjamin Gudman 

Pedrinho Mello / Igor Rickili (fase adulta)

Filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Antonella Mattos/Paloma Bernardi) , neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins) ama sua família.

Criança adorável, extremamente inteligente, divertida e de bom coração. 

Inventivo, sempre adorou montar e desmontar mecanismos de seus brinquedos e demonstra uma grande facilidade com tecnologia.

Considerado gênio, aprendeu a programar aos dez anos surpreendendo a todos.

Sendo assim, uma criança antenada e moderna.

Tem uma relação muito forte com a avó Lia, onde adora passar as férias. 

Benjamim vive grudado em Zoe (Gabriela Saraivah) com quem brinca o tempo todo, ela é neta de Tereza (Joana Fomm) governanta da casa dos avós e essa amizade de infância se transforma em um grande amor na fase adulta.

Benjamin acompanha o processo de perda de memória avó, sempre perto e carinhoso, sente muito sua morte.

A história da nova novela bíblica é inspirada no livro de João tem 3 fases e ao contrário de suas antecessoras se passa nos dias atuais.

Novela de Vivian de Oliveira com Direção geral de Edson Spinello promete surpreender e emocionar os fãs das novelas bíblicas que já são sucesso no folhetim da emissora. 

Nas fotos, Pedrinho está com a autora Vivian de Oliveira, o diretor Edson Spinello, a Atriz Joana Fomm , a Atriz Gabriella Saraivah – Zoe – seu primeiro amor e seus pais na trama.

” Apocalipse foi um grande presente! Ganhei uma grande família! Ser o protagonista mirim, está sendo incrível! Fui muito bem orientado e dirigido! Vcs, não podem perder! Está sensacional! Tenho Certeza que Benjamin irá emocionar a todos! 

Eduardo Galvão, Mônica Torres, Lucinha Lins, todos, foram muito especiais e me ajudaram na composição desse personagem! Assistam! ” 

Estréia, hoje Dia 21 de Novembro às 20:30 na Record TV.

Nas fotos, Pedrinho está com a autora Vivian de Oliveira, o diretor Edson Spinello, a Atriz Joana Fomm , a Atriz Gabriella Saraivah – Zoe – seu primeiro amor e seus pais na trama.

Fotos: Henrique Souza/Ci Produções