09/06/2018

“Passamos por uma situação muito complicada de perder o nosso primeiro filho”, diz Thaeme

“Passamos por uma situação muito complicada de perder o nosso primeiro filho”, diz Thaeme

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (9), Faa Morena recebe a dupla Thaeme e Thiago. Em clima de Dia dos Namorados, os sertanejos abrem o jogo sobre seus relacionamentos. Após sofrer um aborto espontâneo, Thaeme se emociona ao receber uma mensagem do marido, o empresário Fábio Elias. “Passamos por uma situação muito complicada de perder o nosso primeiro filho, era uma menininha”, conta.

A loira confirmou a gravidez um dia antes da perda, mas revela que gostaria de ter esperado mais tempo para dividir a notícia com os fãs: “Não queria ter falado, mas caiu na mídia. Queria ter anunciado com 14 semanas porque eu teria descoberto a perda e estaria mais reservada. Infelizmente saiu, mas acho que tudo tem um por que. Acabou que ajudei muitas mulheres a superar”.

Aos 32 anos, Thaeme comenta que, apesar da dor, não abandonou o desejo de ser mãe. “Eu tenho certeza que Deus vai me mandar. (…) Estou louca para ser mãe”, diz, alegando que a perda a deixou mais forte.

Ainda na atração, Faa Morena conversa com a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Casados há seis anos, o casal, que já está há onze anos dividindo a estrada, participa de um divertido game para descobrir se realmente se conhecem bem.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

* Crédito das Fotos: Divulgação / Andrea Dallevo

Faa Morena com a dupla Thaeme e Thiago

Faa Morena com a dupla Thaeme e Thiago