Em conversa , a atriz detalha ainda sua rotina de malhação

Dona de um corpo magro e tonificado, Paloma Bernardi aposta em alimentos saudáveis para manter o shape. Em conversa a atriz detalha a dieta que segue. “A minha alimentação sempre foi saudável. Procuro seguir ao máximo uma orientação médica, Nutrólogo Roberto Navarro e Nutricionista Simone de Abreu.

Aprendi levar a vida com muito equilíbrio e acredito que esse é o grande segredo da boa forma. No dia a dia, marmitinhas congeladas + saladas com a quantidade certa que preciso, facilitam as refeições que acontecem no meio da agitação das gravações e compromissos. Nos últimos tempos tenho escolhido alimentos mais leves, sem glúten e sem lactose. Eu também dei uma segurada no carboidrato (nada do nutriente depois das 18 horas). Mas não fico sem eles porque preciso de energia!”, explica a artista, fã de looks decotados.

ATRIZ EXPLICA COMO MANTÉM BOA FORMA

Questionada a respeito do segredo para a silhueta fina, Paloma, solteira desde o fim do namoro de cinco anos com Thiago Martins, explica: “Tento treinar no mínimo três vezes por semana, mas quando estou com tempo treino todo dia. Geralmente uma hora de aeróbico, transport, escada e esteira e depois faço musculação, com foco em abdômen, pernas, glúteos e braços. Abdominal é o exercício de que mais gosto, porque logo vejo resultado. Eu também procuro conciliar aulas de ballet fitness e dance clip. A dança trabalha com todo o corpo ao mesmo tempo e, além de emagrecer, tonificar e definir, faz bem para alma, é divertido e estimula a meu equilíbrio, coordenação, memória e sensualidade”.

‘NÃO TENHO FRESCURA COM COMIDA’, GARANTE PALOMA

Ainda sobre a alimentação, a Paloma, ex rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba em que foi substituída por Juliana Paes, diz não se privar. “Eu sou muito boa de garfo! Acho que meu maior pecado é a gula! Quando gosto da comida, seja doce ou salgado, quero repetir várias vezes! Risos. O que me salva é que gosto de comer tanto comidas mais leves quanto as mais pesadas. Não tenho frescura com nenhum tipo de comida. Basta eu fazer as melhores escolhas para minha saúde”, comenta ela, escalada para “Apocalipse”, próxima novela da RecordTV, em que viverá Isabela Gudman, uma estudante de arqueologia.

Divulgacao