Em parceria com a marca, cantora investe em construção de estilo recheada de informações de moda

A nova fase fashion de Pabllo Vittar, sob o comando do stylist Victor Miranda, está repleta de tendências de moda e referências ao street style. Com a proposta de mesclar o básico com peças trendy, a cantora renova a sua parceria com C&A, que se estende desde o ano passado, quando levou mais de 15 mil pessoas às ruas para show na fachada de uma das lojas da rede.

“O mais ‘babado’ dessa parceria é que a C&A sempre acredita nas minhas ideias malucas e juntas conseguimos criar coisas incríveis. Desde aquele show insano na Rua Augusta até esse momento de criar e abusar da combinação de looks das lojas.”, comemora Pabllo.

Em maio, a performer apresentará 5 looks compostos com peças da coleção outono-inverno 18 da marca, que serão vistos durante sua agenda de compromissos do mês. O objetivo é mostrar versatilidade através de um mix de produtos básicos, que se transformam nas combinações glamourosas e fashionistas que são típicas da cantora.

De acordo com Victor Miranda, stylist da diva: “O maior desafio com a Pabllo é a constante renovação e a busca por propostas interessantes e inéditas. Espero que as pessoas se inspirem bastante nos looks e testem nossas ideias em casa.”

O que o público pode esperar dessa nova fase? Looks com pegada street, peças com cortes mais estruturados e o toque sexy que já é uma das características marcantes da musa pop.

Todos os produtos usados pela Pabllo durante esta nova parceria com a C&A poderão ser encontrados em lojas selecionadas da marca e em seu e-commerce – www.cea.com.br.

Sobre a C&A

A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo em sua volta. Acredita em uma moda responsável, acessível, inclusiva, moderna e contagiante – livre de todo e qualquer estereótipo. Uma moda, principalmente, sustentável. Por isso, a atua em uma plataforma global de sustentabilidade que inclui o monitoramento de toda a rede de fornecimento e a ousada meta de que 100% do nosso algodão seja mais sustentável até 2020. Movidos pela crença de que a moda pode ser uma força para o bem, ampliamos nossos pontos de contato com os clientes interligando lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o seu diálogo com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. #C&A #inovadora #diversa #ousada #sustentável. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre nossos compromissos e metas de sustentabilidade em  http://sustentabilidade.cea.com.br

 

bruna borgonovi | public relations