‘Eu sempre estou preparada para atacar’, disse a cantora

Pabllo Vittar não tem papas na língua quando o assunto é sua vida pessoal. Em um breve jogo de “Pensa Rápido”, a cantora, que fez participação na novela “A Força do Querer”, deu seus truques beleza, moda e comentou sobre namoro. Atualmente solteira, a drag queen entregou que diminuiu o ritmo das paqueras. “Eu sempre estou preparada para atacar, mas ultimamente eu estou fazendo a linha Anitta, to ‘Paradinha’ na minha”, brincou a artista, citando a música de sucesso da funkeira em espanhol.

PABLLO VITTAR DÁ DICA DE BELEZA: ‘BEBER MUITA ÁGUA’

Sempre investindo em looks estilosos nos eventos que frequenta, a artista revelou o que realça seu corpo e que lhe deixa mais sexy: “A cinta que me aperta. Gosto também de usar lingerie. Uso a parte de cima, mas não uso com enchimento. Gosto de renda, acho fofinho”. Sobre seu truque de styling infalível, ela elege o jeans como a peça coringa de seu guarda-roupa e para manter o “Corpo Sensual” – clipe no qual surge sensualizando com o cantor Matheus Carrilho – é indispensável se “exercitar e se alimentar direito”. Questionada sobre beleza, Pabllo tem outra dica: “Beber muita água”.

CANTORA VIBRA COM SUCESSO DE ‘K.O’: ‘MUITO FELIZ’

No fim do mês passado, a cantora viu seu canal no youtube ser hackeado e o clipe “K.O” ser removido do ar. No dia seguinte, a famosa teve sua conta recuperada e até levou o caso à Justiça. Para a intérprete, o hit foi o divisor de águas de sua carreira. “Foi o sucesso que o pessoal do Brasil inteiro me conheceu. Fico muito feliz com isso”, vibrou. Mesmo sempre bem humorada, ela também é capaz de descer do salto quando o assunto é preconceito. Perguntada para quem mandaria a expressão “Pisa Menos” ela, que repudiou a liminar que trata a homossexualidade como doença, é direta: “Para as ‘bi’ que saem todos os dias sem medo”.

Divulgacao