Pabblo Vittar reune a imprensa para falar do seu programa no Multishow que estreia (01/05) | EGO Brazil
30/04/2018

Pabblo Vittar reune a imprensa para falar do seu programa no Multishow que estreia (01/05)

Pabblo Vittar reune a imprensa para falar do seu programa no Multishow que estreia (01/05)

Na segunda-feira, dia 30 de abril, o Multishow reuniu a imprensa para uma coletiva com Pablo Vittar em um estúdio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para falar sobre o programa “Prazer, Pabllo Vittar”. Muito simpática e animada, Pablo Vittar respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas e gravou pequenos vídeos para alguns veículos.  

Uma das questões que Pabllo respondeu foi sobre o futuro, ela disse viver o presente. “Vivo o hoje como se não houvesse amanhã”, afirmou. 

E, em outro momento, ela disse que ao se montar e viver a Pabllo Vittar, ela ganha uma força que não tem sem a montagem, a maquiagem e o penteado. 

Após a coletiva, a imprensa acompanhou parte da gravação do primeiro programa que conta com uma plateia formada por fãs de Pabllo Vittar. 

O fenômeno faz sua estreia como apresentadora de TV em um programa que vai reunir emocionantes histórias de vida, performances musicais,  e muito bom humor no Multishow. É um programa que já nasce com spin-offs no ambiente digital. Em cinco episódios,“Prazer, Pabllo Vittar” traz encontros com convidados para abordar diversos temas. 

O programa ainda contará com três webséries: Dancing Queens, Destilando Haters e Bem menininha. 

 – Dancing Queens: Pabllo e seus dançarinos vão ensinar coreografias;

 – Destilando Haters: Pabllo receberá convidados para bate-papos;

 – Bem menininha: Pabllo ao lado da youtuber Bloguerinha de Merda e do influencer John Drops vai ensinar como fazer caras e bocas em fotos, vai dar dicas de maquiagem, ensinar a fazer um bom lip sync e muito mais. 

A estreia é no dia 1º de maio, às 21h.

“Prazer, Pabllo Vittar”

Estreia: 1º de maio, terça-feira, às 21h no Multishow

Exibição: terças, às 21h

Horários alternativos: quartas às 14h30 e domingos às 17h

 

 

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS

istanbul escort