Ja faz tempo que a moda mudou, as modelos padrão de beleza sempre foram as magras, os brancos e héteros cisgeneros, mas logo a moda percebeu que todas as mulheres e homens diversos existentes exigiam representatividade nas roupas e estilos.

Por conta dessa mudança mais que necessária hoje é bem possível ver que as pessoas se reconhecem nas revistas, passarelas, mídia e em todo contexto social.

Hoje todos somos padrão e nós criamos e ditamos o que queremos usar e acreditando nesse empoderamento do ser humano em um desfile promovido por um canal no youtube haverá modelos de várias etnias para brindar com seus inscritos a diversidade no mundo da moda.

Modelos como Cinthia Adame plus size, Sophie Vicenzzo Mulher trans encabeçam a lista das modelos participantes do desfile da marca Pedro Bianchini convidado da festa comemorativa do canal TNAV, dentre modelos de várias etnias aparece nomes como Paula Dutra, Jenifer Martins, Danilo Borba, Jesus Leite, provando que o empoderamento de todas as classes, raças, segmentos devem se unir a favor de representatividade.

Creditos: TNAV