Banda Rouge participa da trilha sonora do filme “Pedro Coelho” e terá bloco de carnaval em São Paulo 

A banda Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme Pedro Coelho, adaptando para a versão nacional três músicas da trilha, cantadas por passarinhos.

Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do filme.

A Sony Pictures, em parceria com a Sony Music, também vão produzir o clipe da música Confia Em Mim, cantada na versão original por James Corden, que faz a voz do Pedro Coelho. O clipe terá direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares). A divulgação está prevista para começo de março. O filme estreia no Brasil em 22 de março.

E não pára por aí, no dia 11/02 o grupo vai ferver o carnaval de São Paulo. Para o tão aguardado bloco do Chá Rouge são esperadas cerca de 500 mil pessoas na capital paulista das 16h às 21h30 com Concentração inicial no Viaduto Stª Generosa na avenida 23 de maio.

O bloco ainda contará com o apoio de um time celeto de musas e muso, são eles: a atriz Lucy Ramos, a top model e ex Miss Brasil Marthina Brandt a modelo Marcella Maia (modelo trans que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário da moda) e o muso ator Igor Rickli atual protagonista da novela Apocalipse na Record e marido de Aline Wirley. 

O repertório será para todos os gostos misturando as canções do grupo com as de outros grandes intérpretes. 

Vale lembrar que domingo elas lançaram seu primeiro single “Bailando” com exclusividade no palco do Domingão do Faustão. A música bateu 2milhões de visualizações em menos de 48h e levou a tração dominical à um recorde de audiência. 

Sinopse Filme 

Em Pedro Coelhoo adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

Na versão original, James Corden dá voz ao personagem Pedro, entregando em sua performance uma deliciosa mistura de travessura, espírito aventureiro e charme. Margot Robbie, Elizabeth Debicki e Daisy Ridley emprestam suas vozes às trigêmeas Flopsy, Mopsy e Rabo de Algodão.

Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem