“Loiro Canela” é o novo ruivo. Inspire-se!

A tendência capilar é a cara do verão – e promete bombar em 2018 Já pensou em tingir os fios claros de ruivo? Calma, não precisa ser tão radical! “Loiro Canela” é a solução para uma versão moderada da cor e chegou ao litoral de São Paulo com tudo.

O Hair stylit Roberto Hair  tiras as dúvidas sobre  a nova tendência :

Toda mulher pode aderir ao Loiro Canela?

Em geral, os tons de ruivos e loiros acobreados são os mais indicados para as mulheres com a pele branca ou rosada. Mas não descarto a cor para os outros tons de pele, sempre com algumas adaptações.

Antes de tudo, avalio a base natural do cabelo e a condição do fio, para ver se o cabelo está saudável o suficiente para uma mudança de cor. Só depois sugiro o loiro canela.

Qual é sua dica para cuidar dos fios coloridos em casa?

O primeiro passo é investir em uma linha específica para cabelos sensíveis, coloridos e/ou descoloridos. Como estamos no verão, uma super dica é evitar o cloro de piscina e também usar protetor térmico antes de expor os fios ao sol e antes de seca-los com secador ou usar outros aparelhos como o babyliss.

Para a manutenção da cor recomendo idas mensais ao salão. Dependendo da saúde do cabelo podem ser necessárias sessões de hidratação feitas com um profissional. Cada caso deve ser avaliado individualmente.

Por que o ruivo está mais em alta?

Não só o ruivo, mas as cores quentes em geral são a cara do verão por iluminarem mais o rosto. Para chegar no ruivo, o processo é menos agressivo para os fios e, quando os cabelos são muito bem cuidados, o resultado é mais duradouro. Além disso, muitas mulheres que “são loiras” há muitos anos andam querendo mudar um pouco o visual.

Quanto tempo leva no salão para chegar ao Loiro Canela?

Em média um período de 3 horas e meia.

VHAssessoria