19/02/2018

O Dj queridinho das noivas da High Society

O Dj queridinho das noivas da High Society

Com mais de 15 anos de carreira, Rodrigo Mantega coleciona eventos de dar inveja em seu currículo. Do  Camarote Brahma ao Rock In Rio, o Dj é reconhecido por ter um feeling indiscutível e sempre surpreender seu público. “Acho essencial estudar o público antes, mas a vibe da pista é o que realmente conta na hora de tocar”, revela Rodrigo Mantega que ainda faz um adendo “Um bom Dj toca aquilo que o público quer ouvir e não o que ele gosta”, disse Mantega com um sorriso tímido.

Em meados de 2010, o Dj começou a ser procurando para realizar casamentos e desde então nunca mais parou. Em São Paulo, assessores disputam suas datas e fora do Estado as viagens para realizar os chamados “Destination Weedings” estão a todo o vapor.

 “Sem dúvidas casamento é meu evento favorito, pois há intimidade entre o público e você! Eu toco por prazer, pois sei que aquele é o dia mais especial do casal, não tem como não ser perfeito”, aponta o artista que casou recentemente com a empresária Jackie Balestrin e contou com quatros atrações musicais em seu casamento: a cantora Karen K, Banda Época e os Dj’s Harlen Barreto e Rob Oliveira, seu parceiro no comando do Metronight, programa semanal que a dupla comanda na rádio Metropolitana FM.

Já famoso no universo de casamentos, Rodrigo Mantega ganhou destaque em um núcleo muito seleto: o casamento judaico. No último ano foram 6 celebrações judaicas e ele se empolga ao falar do assunto. “Ao entrar no meio, conheci os costumes e a cultura judaica e foi impossível não se apaixonar! Dia a dia aprendo com eles que, além de clientes, se tornaram grandes amigos”. A colônia judaica o indica para familiares e ele chegou a fazer casamento de irmãs.

Quando o assunto é valor ele se diz bem flexível. “Tudo depende da festa e da agenda, em casamentos não meço esforços: travo a agenda e o dia é todo dos noivos; não corro o risco de fazer dois shows no mesmo dia, é um evento que não pode dar errado”. Insistimos para o Dj revelar quanto custa um show seu e ele deixou no ar. “Os valores podem varias de R$5.000 até R$10.000, tudo depende do mês do casamento, quantidade de convidados e horas de evento, depende…”. Em 2017 o Dj chegou a realizar 7 casamento apenas no tradicional mês de Maio.

Para acompanhar essa simpatia de pessoa e talento nato, basta segui-lo em suas redes sociais: @rodrigomantegadj