'Ninguém está com mais medo do que eu', diz Neymar sobre retorno após lesão. | EGO Brazil
16/05/2018

‘Ninguém está com mais medo do que eu’, diz Neymar sobre retorno após lesão.

‘Ninguém está com mais medo do que eu’, diz Neymar sobre retorno após lesão.

O dia 3 de junho não sai da cabeça de Neymar. A data, agendada para o amistoso entre Brasil e Croácia, em Liverpool, deverá marcar o retorno do atacante aos gramados após passar por cirurgia no pé direito, no início de março. A ansiedade pela volta revela o lado mais humano do camisa 10 da seleção brasileira: o medo de algo dar errado novamente às vésperas da Copa do Mundo da Rússia

“É um momento difícil, um dos mais difíceis que já passei. Eu sei que está todo mundo nervoso, mas ninguém está mais ansioso do que eu para voltar e ninguém está com mais medo do que eu”, confessou Neymar ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, na noite desta terça-feira (15)

Não é a primeira vez que o jogador se revela acuado e preocupado com o resultado final da cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé. Em entrevista ao canal do ex-jogador Zico no Youtube, divulgada na semana passada, Neymar mostrou-se animado com a reabilitação, mas ponderou que precisa “perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando”

Ao “Jornal Nacional”, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira destacou a importância do ciclo familiar e de amizades no período de recuperação, realizado na maior parte do tempo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde a família Neymar tem casa em um condomínio de luxo, também com visitas constantes da namorada, a atriz Bruna Marquezine.

“A gente dá risada sempre. Consigo ficar normal perto deles. Saio do Neymar da seleção, do Paris, e venho a ser o amigo deles. É o que me conduz, me faz ser feliz, me ajuda no dia a dia de trabalho, de tensão. Passam milhões de coisas na minha cabeça. Tenho medos, receios”, contou.

Convocado por Tite para a Copa da Rússia, apesar das dúvidas sobre a condição física, Neymar se apresentará com os demais jogadores no próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio

 

Creditos: Uol Esportes

istanbul escort