Quais são os seus planos para esse ano?   Não para nunca, sempre estudando, me aperfeiçoando para estar pronta para os próximos desafios tanto no teatro quanto na tv. E no primeiro semestre de 2018 estarei em outro musical.

Com toda essa correria de teatro, em 2017, como ficou o colégio?  Consigo lidar bem com isso. Graças à Deus tenho facilidade e pego tudo rapidinho. Já havia passado em todas  mas matérias e o horário de ensaios é bem flexível.

Melhor acontecimento do ano passado,e o pior?   ? Na vida profissional com certeza foi a Princesa Red. Foi minha primeira protagonista! E na vida pessoal foi a chegada da minha cachorrinha, uma Lulu da Pomerânia linda chamada Mia.Acho que não teve pior. O ano foi muito bom, só tenho a agradecer.

 Como é fazer aulas com a Mareliz Rodrigues? É maravilhoso! Amo a Tia Lili!!! Minha irmã fazia aulas com ela desde os 4 anos de idade. Minha mãe e irmã sempre falavam dela, contavam histórias e tal…No dia que eu a conheci fiquei apaixonada. Ela tem muito jeito com criança…eu a amo! 

O que você espera de 2018?  Espero muitos papéis legais!!! Espero estar logo logo na tv.

Fotos: Pino Gomes 

Kamila Garcia