21/05/2018

Neymar e Bruna Marquezine são a cara do Brasil, diz presidente da C&A

Neymar e Bruna Marquezine são a cara do Brasil, diz presidente da C&A
Neymar e Bruna Marquezine poderão ser vistos juntos na TV com mais frequência a partir desta segunda-feira (21). O casal #Brumar protagoniza a nova campanha da C&A para o Dia dos Namorados, que estreia no intervalo da novela das 21h da Globo, “Segundo Sol”.

É a primeira vez que a atriz e o astro do PSG e da seleção brasileira estrelam uma campanha publicitária juntos. “O casal Bruna e Neymar é a cara do Brasil e da marca. Eles são jovens, alegres, ousados, com grande presença digital e são super queridos”, afirma o presidente-executivo da C&A Brasil, Paulo Correa.

Segundo Correa, os dois são verdadeiros ícones fashion, bem-sucedidos em suas carreiras e ainda simbolizam o amor, ou seja, têm tudo a ver com a data mais romântica do ano. “Eles representam a nova geração e usam a moda como forma de expressão, 100% conectados ao nosso propósito de marca.”

Além das ações em vídeos, fotos e conteúdo para redes sociais, o casal assina uma linha de roupas íntimas: a coleção #Brumar,  disponível desde a última semana pelo ecommerce.

Gravações e fotos foram feitas no Rio de Janeiro em apenas uma tarde, com um clima leve, descontraído e divertido, segundo Correa. As imagens foram clicadas pelo fotógrafo italiano Giampaolo Sgura.

Leia Tambem  Bruna Marquezine e Neymar Jr dão indícios de novo término

No vídeo, Bruna e Neymar surgem de roupas íntimas se abraçando, dando beijos e até rolando no tapete. “Eles realmente estavam curtindo fazer a campanha juntos”, diz o presidente da marca.

De acordo com Correa, não houve dúvidas de que o casal seria a melhor opção para estrelar esta campanha.

A viralização da ação, assim que anunciada, é um dos pontos positivos destacados. “A hashtag #Brumar ficou nos trending topics Brasil do Twitter no dia seguinte ao anúncio da campanha. A repercussão tem superado nossas expectativas.

Para a C&A, depois de Natal e Dia das Mães, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do calendário de vendas, o que justifica o alto investimento em publicidade neste período —a empresa não divulga valores.

Em 2009, a empresa contratou a cantora Fergie. No ano seguinte, foi a vez de Beyoncé ser garota-propaganda. E, em 2015,  Kim Kardashian protagonizou as ações da marca no mercado brasileiro.