Agora é oficial… Apresentador Datena deixa a emissora Band Tv!

Depois de esperar muito para conseguir um lugar ao sol na grade dos domingos, onde apresentava desde o início do mês de abril deste ano o “Agora é com Datena”, programa dominical que vinha sendo exibido às 15 horas para todo o Brasil, o jornalista e apresentador José Luiz Datena, deixou a emissora do bairro do Morumbi, onde esteve há mais de 15 anos, para se candidatar a política.

Datena foi oficializado no Hotel Intercontinental, em São Paulo (SP), nesta última quinta-feira (28), a pré-candidatura ao Senado pela Coligação Acelera São Paulo, na mesma chapa de João Dória, ex-prefeito de São Paulo que concorrerá em uma vaga para o governo do estado de São Paulo.

A direção da Band não perdeu tempo e convocou para substituir o seu posto ao comando do dominical, o cantor Netinho de Paula, que não pretende mais fazer parte da política, como esteve nos últimos anos e aceitou de imediato a proposta de retornar ao comando de um programa apenas seu.

LEIA TAMBEM  Mauricio de Sousa é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo

Com contrato assinado neste último sábado (30) e gravação do programa de estreia no mesmo dia… a atração que levará o nome de “Brasil da gente” já vai ao ar hoje, domingo (1º) às 15 hrs.

Em um clima de muita emoção e descontração, a estreia contou com a participação musical do Grupo Revelaçãoe também das cantoras Adryana Ribeiro Tati Zaqui, as quais também cantaram para o público presente e integraram o juri do quadro ‘Caixa de Talento’.

“O programa está lindo… extremamente emocionante e o Netinho continua um excelente comunicador, com um carisma incrível”, conta a cantora Adryana Ribeiro, que é amiga e fã de Netinho.

Netinho de Paula e Adryana Ribeiro

Netinho de Paula e Adryana Ribeiro

Netinho de Paula e Tati Zaqui

Netinho de Paula e Tati Zaqui

Adryana Ribeiro e o Grupo Revelação

Adryana Ribeiro e o Grupo Revelação

Tati Zaqui e Adryana Ribeiro com diretores do Programa

Tati Zaqui e Adryana Ribeiro com diretores do Programa