Pedrinho Mello corre do estúdio da Record para se encontrar com seus ídolos

Dois rapazes (primos) saem do país para estudar nos EUA e conquistam o Brasil. Neagle, formado por Victor Eagle e Gabriel Neox, Adeptos do jogo Menecraft, abriram um canal do youtube, de início para jogar. Logo se destacaram e passaram a criar seus próprios vídeos de trolagens e disputas. Bombou.

Hoje, sucesso também em Orlando, nos EUA, estão no Brasil, para shows e autógrafos, em seis cidades do Brasil (Rio, SP, BH, Curitiba, Poa e Recife), onde também vão estar em tardes de autógrafos do livro de mesmo nome.

A Bienal do Livro no Rio, primeira parada da dupla, foi um sucesso, maior vendagem e expectativa da editora Astral Cultural e também da feira. Neagle esta sendo a maior procura pelo público pré adolescente. Nos dois dias de presença, aproximadamente 15 mil pessoas foram ao encontro Neagle, num espaço que só cabia 4 mil pessoas. O alvoroço foi tanto, que eles não conseguiram ir pra sala de autores, nem visitar o estande onde o livro está exporto. Por motivo de segurança, saíram dos palcos, Maracanã e Copacabana, direto para o carro levá-los embora.

Com um secto de fãs que passa de mais de 3 milhões e meio no canal Neagle, um já conhecido, o ator Pedrinho Mello, que esta em cartaz com o filme Meu Tio é Uma Peça, acabou de fazer participação na novela Beladona e se prepara para viver o Benjamin, personagem principal de Apocalipse, ambas da Rede Record de televisão.

“Eu sou muito fã do canal, foi um sonho conhecê-los, pois moram fora, nossa! Eu estava triste, pois não tinha conseguido comprar o ingresso pro show no teatro Oi Casa Grande. Fiquei muito chateado, mas consegui com o assessor de imprensa deles. Sou muito fã! Caramba, nem acredito que viramos amigos. Mandei até desenho do rostos deles que eu mesmo fiz”! Conta Pedrinho ainda em estado de empolgação.

O ator conseguiu sair a tempo da leitura de texto nos estúdios da Record, mas teve que correr, pois chegou os rapazes já estavam indo embora. Eagle e Neox receberam o mirim e ainda fizeram uma farra com Pedro. O ator é tão fã que tem desenho dos Neagles feito por ele mesmo!

Neagle, quem são:

“Somos dois garotos de 19 anos nascidos no Rio de Janeiro e estamos juntos desde o começo de nossas vidas já que somos primos de primeiro grau.

Viemos de uma idéia que começou a 4 anos atrás que hoje depois de muitos dias de dedicação conseguimos fazer com que ela se transformasse em um trabalho que faz parte de nossas vidas 24/7 mas que amamos fazer!

Após termos concluído o ensino médio e em busca de uma faculdade para aumentar o aprendizado, por incentivo de nossos pais não só para aprendermos matérias, mas sim conhecer uma nova cultura e uma nova experiência de vida, viemos estudar nos estados unidos”. (Eagle)

“O canal se deu início graças a conexão que tínhamos por sermos primos e sempre jogarmos juntos, inspirando-se em alguns vídeos que já assistíamos decidimos então fazer o nosso também, nos juntando para pegar os pontos fortes dos dois e juntar em um canal só. Somos muito conectados quando se trata principalmente do canal, pensamos que juntos temos que ser melhor do que dois, estamos sempre buscando evoluir e continuar crescendo e pra isso sabemos que continuar com o trabalho duro diariamente é a chave para seguirmos nesse caminho”. (Neox)

Serviço:

YOUTUBERS DO CANAL NEAGLE PARAM BIENAL DO LIVRO

Data: Dias 04 e 05/09

Local: Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Público Neagle nos dois dias: 15 mil pessoas (aproximadamente)

Creditos: Ricardo Araújo