Poucas pessoas sabem, mas a música Nada se compara a Ti interpretada pelo Marcos Freire e o André Valadão tem a sua co-autoria internacional. O nome do compositor é Wilton Chalo, 28 anos, músico angolano que mora na cidade de Luanda. O trecho da canção “ Não há, não houve e nunca haverá um Deus igual a Ti Jesus, Tu és incomparável” é ministrada por inúmeros grupos cristãos na capital angolana, e veio como um presente para o Marcos Freire, que ao ouvir em uma igreja durante sua passagem pela África, logo já aproveitou e selou junto a sua composição essa incrível inspiração.  

Marcos: “ Eu me apaixonei pela melodia e letra e guardei na minha mente esse trecho. Quando estava em um momento bem difícil no Congo onde houveram algumas confusões e baderna nas ruas de Kinshasa, onde tiveram mortes em varias partes, fui orar dentro do banheiro, e cantei: Oooooh, nada se compara a Ti Jesus. Logo em seguida veio esse trecho do mano Wilton, e percebi que se encaixava como uma luva, como toda história da letra que traz.

Logo em breve, o Marcos voltará a Angola pra apresentar mais de perto o Wilton e sua história como músico e compositor. Sua inspiração já tem ultrapassado as barreiras da geografia e essa canção já foi ouvida em mais de 70 países. Glória a Deus pela inspiração e poesia africana associada a brasileira. Uma mistura que sempre vai render ótimos frutos.

 

LEIA TAMBEM  Adryana Ribeiro se apresenta com Brilho No Olhar em Festa Julina

Acompanhe Marcos Freire nas Redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/marcosfreiremf/ 

Instagram: https://www.instagram.com/marcosfreir... 

Site oficial: http:/ministeriomarcosfreire.com.br/

 

Casa Grande

Assessoria de Imprensa

Gledson Nunes