21/05/2018

Mocidade Unida da Mooca anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Mocidade Unida da Mooca anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Através de sua assessoria de imprensa, a Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca, comunica a troca do responsável pela comissão de frente rumo ao carnaval 2019.

“Gratidão. É assim que a Mocidade Unida da Mooca demonstra seu sentimento por toda equipe da comissão de frente do último carnaval. A vida é feita de ciclos e um ciclo vitorioso se encerra nesta data em nossa querida escola.

Por questão de incompatibilidade de agenda e opção de carreira profissional, anunciamos que nosso coreógrafo Fagner Soares, responsável pela comissão de frente campeã do grupo de Acesso 2 no carnaval 2018 encerrou seu ciclo na liderança da comissão de frente.

Mas como nossa escola valoriza e é valorizada pelos componentes, Fagner estará conosco em nossa estreia no grupo de Acesso em 2019 apoiando em outros setores.

Agradecemos a imensa dedicação e o grande serviço prestado por ele e todos integrantes da comissão de frente para nossa entidade. O terreiro sempre será de vocês!”

Comissão de Frente Mocidade Unida da Mooca - Foto: Renato Cipriano

Comissão de Frente Mocidade Unida da Mooca – Foto: Renato Cipriano

A agremiação aproveita o ensejo e apresenta seu novo coreógrafo para comissão de frente rumo ao carnaval 2019.

Trata-se de Nilldo Jaffer, que será nosso coreógrafo da comissão de frente. Nilldo é coreógrafo, diretor artístico e apresentador, e trará toda experiência acumulada fora e dentro do Carnaval para nosso trabalho.

Leia Tambem  Império de Casa Verde promove audição para Ala Plus Charme Tigre

Ele já conta no currículo atuações artísticas e coreográficas no Playcenter por 15 anos e atualmente é apresentador da “Hora do Horror”, do Hopi Hari. No carnaval, o artista já teve experiências na coreografia de alas da Rosas de Ouro e foi o responsável pela comissão de frente da Nenê de Vila Matilde por sete carnavais. Ele também atuou no carnaval de Santos, como coreógrafo da Mocidade Amazonense por três anos.

“Estamos muito felizes com a chegada do Nilldo, ele é um artista que fez grandes trabalhos na Nenê de Vila Matilde e sua experiência será peça importante para nossa estreia no grupo de Acesso em 2019. Desejamos muito sucesso nessa nova parceria e que tenhamos um carnaval inesquecível”, declarou Rafael Falanga, presidente da MuM.

No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano com o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou.

Presidente Rafael Falanga e Nilldo Jaffer

Presidente Rafael Falanga e Nilldo Jaffer – Foto: MuM