Objetivo da viagem: apresentar ao brasileiros, o lifestyle luxuoso da Índia, em uns dos trens mais exclusivos do mundo.

A Índia é um país formado por 29 estados com governos próprios e 7 territórios, com enorme diversidade cultural. Apesar dessa diversidade cultural, seu turismo ainda é bastante conhecido pelo lado espiritual. Dessa forma, a partir de fevereiro, o Ministério do Turismo da Índia, fará uma ação, para divulgar 4 diferentes roteiros indianos, a partir de 4 trens luxuosos, cada um com 15 influenciadores digitais do mundo todo.

Entre os blogueiros, estará a jornalista brasileira Gisele Almeida, que viajará do dia 7 ao dia 15 de fevereiro, no Palace on The Wheels (um dos quatro trens mais caros do mundo), partindo de Nova Delhi. Entre o roteiro do  Palace on The Wheels  destaque para :  a “Cidade Rosa” de Jaipur, a majestosa fortaleza de Jodhpur, o Parque Nacional de Ranthambore,  Udaipur com seus lagos e palácios, o forte de Nahargarh e o famoso Taj Mahal; em Agra, considerado uma das sete maravilhas do mundo.

Além do Palace On The Wheels, cada outra locomotiva de luxo – The Golden Chariot, Deccan Odyssey e Mahajara’s Express – levará 15 digital influencers do mundo todo, divulgando outros pontos turísticos luxuosos.

Por que Gisele Almeida foi escolhida?

Brasileira, radicada na Suécia, Gisele Almeida escreve há mais de 5 anos em seu Blog, “Viajar pela Europa” e em revistas internacionais, sobre roteiros turísticos luxuosos pelo mundo. Jornalista de formação, Gisele possui em suas redes sociais, mais de 60 mil seguidores, que acessam as plataformas, em busca de dicas de destinos, informações sobre cultura, gastronomia e lifestyle de luxo.

Em 2017, Gisele foi escolhida por voto público, para participar do Kerala Blog Express, uma viagem que reuniu os 30 maiores e melhores influenciadores digitais de viagem do mundo, para uma viagem de 15 dias pelo estado de Kerala, na Índia.

Explorando o “Palace on The Wheels”

Conhecido como o palácio em movimento, o Palace on Wheels (“palácio sobre rodas” em português) é um dos mais luxuosos trens do mundo: são 52 suítes de luxo, dois restaurantes com gastronomia típica da Índia, biblioteca e serviço de bordo 24 horas.

O luxuoso interior do trem é inspirado em vagões reais, que costumavam ser o vagões pessoais dos antigos governantes dos principados de Rajputana, Gujarat, Nizam de Hyderabad da Índia britânica.

A locomotiva foi introduzida com fins turísticos no ano de 1982, pelas Ferrovias Indianas, com requinte em seus ambientes internos e acomodações. Em agosto de 2009, seus 14 vagões foram remodelados, mantendo a essência real e elegância da era passada que abrigava os antigos Marajás da Índia

Redes Sociais – Digital Influencer Gisele Almeida

Website: www.viajarpelaeuropa.eu

Instagram: @viajarpelaeuropa

Facebook: Viajar pela Europa

 

Assessoria de Imprensa