O funkeiro de maior destaque do Norte do país, vive uma excelente fase na carreira. O artista acaba de assinar contrato com Gravadora Som Livre.

Com musicas gravadas pelo maior canal de Funk, Kondzilla, e após sua turnê internacional, Loro vem invadindo o Brasil.

“Eu acreditei no funk lá atrás e hoje tenho a minha história”, disse o cantor, que hoje vive da música. “Não tenho do que reclamar de tudo que já conquistei e da oportunidade de conseguir minha independência”, completa o jovem, que viaja por vários estados em divulgação do seu trabalho. 

“Muitas vezes o valor vem de fora. O que nos faz a sair da nossa cidade para construir este sonho. Fico muito feliz em ver que tem gente de outros estados que acreditam no meu potencial, que compram o meu show, que gostam do meu trabalho”, conta Loro, que, a cada viagem, volta cheio de ideias. 

Segundo ele, “O funk não é moda, é seu estilo de vida”. “Acredito também que esse é bom momento para que eu possa colocar em prática meu planejamento e romper fronteiras com meu trabalho”, afirma. 

Para o segundo semestre, o jovem já trabalha em dois novos singles. Um deles é fruto da parceria com um representante sertanejo. O trabalho será lançado em breve e ganhará videoclipe.

Em parceria com a Produtora Paraense “Vira Mais Produção” e a RS Assessoria de Imprensa, MC Loro é a nova aposta do estouro Nacional.

LEIA TAMBEM  Marília Mendonça na Expocrato eletrizam a sexta noite