“Não preciso me apropriar da causa atrás de pink money como muitos por aí”, declara Mc Cariokinha

A nova sensação do funk, MC Cariokinha vai lançar o clipe de “Taca dinamite no Barraco”, dirigido por Daniel Lima e foi gravado em três comunidades cariocas.

O vídeo, que foi gravado em Copacabana e nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Complexo do Alemão, conta com as participações de vários artistas da comunidade LGBT como: Thabata Rios, Sthefannye Drag, Lauanna Drag e os Anjos da Diversidade. A funkeira explica por que resolveu investir na diversidade sexual na produção.

” Nos últimos anos é visível o engajamento das marcas e artistas para atrair a atenção e a simpatia do público gay. Mas eu frequento o mundo LGBT muito antes de isso acontecer. Não preciso me apropriar da causa atrás de Pink Money como muitos por aí”, disse a funkeira.

A festa de lançamento será em grande estilo às 20 h desta sexta-feira, no Hostel Varandas do Vidigal, com direito a coquetel para os convidados.

O videoclipe mostra ainda a mistura de diversas as tribos como sambista, capoeiristas e o hip-hop, destacando que não existe preconceito no funk carioca.

MC Cariokinha ( Divulgação)

MC Cariokinha ( Divulgação)