A eterna MC Cacau, a primeira MC Brasileira, a eterna PRINCESA e glamourosa, inaugura seu Espaço de Beleza, em Realengo, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Cacau continua fazendo seus Shows, entrou para um novo escritório e expandiu seus negócios com planos de carreira para o pessoal, como montar seu Espaço de Beleza, que leva seu nome, fruto de um sonho que teve, quando há 4 anos atrás, ela conclui seu curso de Beleza.

“Resolvi criar esse Espaço para que os funkeiros, fãs amigos  possam vir me ver,  tira fotos,  adquirir nossos serviços, passar um dia agradável e muito mais! Para um primeiro salão está tudo muito lindo! Simples! Mas, muito aconchegante.”

Para conquistar de vez o seu nome como a mais nova empreendedora do ramo da beleza, o espaço disponibiliza de serviços de manicure, pedicure, mechas platinadas e peroladas, cauterização, hidratação, massagens estéticas e relaxantes, progressivas, maquiagem, penteado e etc… Além, é claro, de atender noivas e debutantes.

O Espaço abriu suas portas hoje,dia 13 de Setembro, com um Coquetel para fãs, amigos e clientes, organizado por Nanda Campanha e C.I Produções e, finamente decorado por Flávia da Fazendo Arte, que utilizou tons brancos e rosas, como a funkeira e, agora empresária, gosta.

Fotos:  Michelle Bastos/ CiProduções.