Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley Safadão

Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley SafadãoPublicado em 18 jun, 2018 - 12:59 por Redação BR

Matheus Fernandes lança Clipe “Plano de Solteiro” com participação de Wesley Safadão

Matheus Fernandes desde os 19 anos, vem sendo um ícone jovem da música sertaneja. Começou a despontar como um talento para compor e  interpretar (é autor demais de 30 músicas registradas).Já são cinco anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos:passeia pelo sertanejo, forró, arrocha , brega e outros.

 

O cearense que um dia sonhou em ser jogador de futebol descobriu ainda adolescente o gosto pela arte de tocar e cantar. Com seu primeiro violão, que aprendeu a tocar sozinho em certa de um mês, cantava com os amigos sucessos dos ídolos Leonardo e a dupla Chitãozinho e Xororó.

Leia Também  Anny Petti lança nacionalmente "Parará"

Sua relação com a música sertaneja vem da convivência com o pai, natural de Quixeramobim e um apaixonado pelas canções que falam do sertão.

 

“Eu me apaixonei de tanto meus pais escutarem as clássicas do sertanejo em nossas viagens ao interior”.

 

Cheio deinspiração e criatividade, desde cedo Matheus começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: “Mete ficha”, “Modo Avião” e “A Mulheradatána lancha”, ’’SpringBreak’’, ”ChamaoSamu’’.

Hoje aos 25 anos, MatheusFernandestem mais de 3 discose um DVD lançados em 2016.  fechou contrato com a empresa TSEventos, produtora responsável por sua carreira atualmente.

Leia Também  O estilo vintage está em alta e veio com tudo em 2018

 

Confira agora o Videoclipe “Plano de solteiro” com participação de Wesley Safadão:

 

 

 

Acompanhe Matheus nas Redes Sociais:

Facebook: https://m.facebook.com/matheusfernandes9/

Instagram: https://www.instagram.com/matheusfernandes_mf/

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCcyCMFgcMxg29w97wXqYAXA

 

 

 

 

Créditos:  Assessoria de Imprensa Gledson Nunes

Sem categoria