Atriz seguiu a linha clássica e escolheu look com tule da grife Dolce & Gabbana para subir ao altar com piloto

Marina Ruy Barbosa optou pelo clássico ao subir ao altar com Xandinho Negrão , neste sábado (7), em Campinas. A atriz usou um vestido tomara que caia branco da grife Dolce & Gabbana no estilo princesa, com saia armada. O ar de leveza e romantismo foi dado pela presença do tule. A ruiva ainda escolheu uma longa grinalda com renda nas pontas e um arco de flores brancas. O buquê de Marina seguiu o estilo do arranjo, com rosas brancas e em tons pastéis de rosa. Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, já havia chamado a atenção ao entrar como daminha usando um look florido da grife italiana.

‘FIQUEI EMOCIONADA AO VESTI-LO’, CONTOU MARINA RUY BARBOSA

Em recente entrevista à revista “Contigo!”, Marina Ruy Barbosa contou que não conteve a emoção ao experimentar seu vestido de noiva. “Sou clássica, gosto de uma moda mais possível. Então, o que dá para adiantar é que ele é lindo e fiquei emocionada ao vesti-lo. Claro que adorei! Eles (os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana) fizeram com muito carinho e amor!”, falou entusiasmada.

XANDINHO NEGRÃO USA TERNO ITALIANO EM CASAMENTO

Já Xandinho Negrão optou pela cor cinza para seu terno da grife Ermenegildo Zegna, que foi feito no Brasil, na Itália e na Suíça. Quando o piloto entrou na cerimônia ao lado da mãe, foi possível ver o caimento da peça, confeccionado em um tecido high performance. Todos os detalhes do costume foram definidos por ele: desde os botões até o forro. Após a primeira prova, as medidas e escolhas são enviadas à sede da marca na Itália e depois seguem para o ateliê na Suíça, onde a peça é produzida manualmente. “Gosto muito do caimento dos ternos italianos e o bom é que esse vou poder usar depois”, disse ele recentemente à revista “Cidade Jardim”.

TÌTI USA VESTIDO FLORIDO EM CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA

Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram o look da mulher, Giovanna Ewbank – que para ocasião usou um vestido rosa pastel e joias de Beatriz Werebe – e da filha,Títi, com um vestido florido em tons de rosa da grife Dolce & Gabbana. “Minhas meninas e seus vestidos”, escreveu o ator na legenda da imagem. Giovanna já havia declarado estar ansiosa para ver a filha entrando como daminha no casamento.

FOTOS DO CASAMENTO SERÃO PUBLICADAS EM APLICATIVO EXCLUSIVO

Os convidados de Marina e Xandinho poderão acompanhar em tempo real os registros feitos no casamento através de um aplicativo. A ferramenta é restrita para os mais de 800 convidados e nela contém todas as informações necessárias, como endereço, lista de presentes e dress code. Ao chegarem ao local da cerimônia, um token individual será gerado automaticamente para garantir que não tenha a presença de penetras. As fotos serão postadas em tempo real no aplicativo durante a celebração, usando a #MXWedding.

Divulgacao