Marília Mendonça pode mesmo ser considerada um fenômeno. Com apenas 22 anos e pouco mais de 2 anos de carreira, é uma das indicadas ao Grammy Latino , na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, ao lado de Simone & Simaria , Daniel, Luan Santana e Day & Lara. A cantora natural de Cristianópolis, Goiás, ocupa também o primeiro lugar da Billboard Hot 100 – Brasil, com sua atual música de trabalho “De Quem é a Culpa?” , a mais pedida nas rádios.

Com a voz potente e letras maduras, Marília Mendonça foi uma das responsáveis pela ascensão do chamado “feminejo” . Sem se ater a regras fashion, a jovem cantora se destaca também por apostar num estilo próprio para se vestir, prezando sempre pelo conforto.

 Para o palco , a cantora escolhe sempre roupas confortáveis. Tudo para não se sentir incomodada no palco.A cantora varia entre roupas prontas e sob medida.  “Gosto de comprar roupas, mas alguns figurinos são exclusivos”. Um deles foi a jaqueta metalizada, feita por Walério Araújo , que ela usou sobre um vestido preto básico.

Algumas das peças que nunca podem faltar no guarda-roupa e na bagagem de Marília Mendonça são os short s, sapatilhas e a meia-calça “da Beyoncé” . Ela tem vários pares, porque usa em todos os shows. Muitas vezes, rasga e tem de jogar fora. “Se não rasgar, uso outra vez”.