10/01/2018

Marília Mendonça agita primeiro show do ano na Estância Alto da Serra

Marília Mendonça agita primeiro show do ano na Estância Alto da Serra

A cantora e compositora promete uma apresentação recheada de carisma, talento e muitos hits 

2018 chegou e para começar com o pé direito e música boa, a Estância Alto da Serra apresenta no dia 13 de janeiro o primeiro show do ano: Marília Mendonça

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade e não demorou muito para ter o talento reconhecido por grandes artistas. Hoje, mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, como ”É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, ”Até Você Voltar” e ”Cuida Bem Dela” – sucessos de Henrique e Juliano. 

Dona de uma voz potente e marcante, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD em 2015 e impressionou o Brasil com sucessos de destaque nacional, como ”Sentimento Louco” e ”Infiel” que foi a música mais cantada e tocada no ano de 2016. Intitulado de ”Realidade”, seu segundo DVD veio logo no ano seguinte gravado diretamente de um Sambódromo em Manaus, com músicas inéditas, como ”Eu Sei De Cor”. 

Carismática e talentosa, Marília Mendonça faz hoje uma média de 25 shows por mês e lota casas de shows e festivais por onde passa. A rainha da ”sofrência” também deixa muitos artistas internacionais pra trás quando o assunto é rede social, batendo a marca de 3 bilhões de visualizações e mais de 6 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. 

Evento

MARÍLIA MENDONÇA
13/01/2018
21:00

Local
Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone, 03 – Riacho Grande – S. B. do Campo – SP

Classificação 18 anos

Ingressos
www.ticket360.com.br

Mais Informações

www.estancia.com.br