Ator Marcus Bessa estreia esta semana na minissérie “LIA” da RecordTv | EGO Brazil
04/07/2018

Ator Marcus Bessa estreia esta semana na minissérie “LIA” da RecordTv

Ator Marcus Bessa estreia esta semana na minissérie “LIA” da RecordTv

Após participação em Carinha de Anjo no SBT, ator Marcus Bessa estreia esta semana em “LIA”, a nova série especial da Record TV, onde o ator interpretará o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó.

O filho galardão considerado a “recompensa” para Lia coabitar com Jacó, sendo seu nono filho. Tornou-se então, o fundador da Tribo Israelita de Issacar. Após participação em Carinha de Anjo no SBT, o ator Marcus Bessa (18 anos de idade) ganha papel fixo em “LIA” na Record TV.

A obra que foi ao ar na última terça-feira, dia 26 de Junho ás 20h45 pela RecordTV com altos níveis de audiência, foi escrita por Paula Richard com colaboração de João de Oliveira, Joaquim de Assis, Larissa de Oliveira, Méuri Luiza, Natália Piserni, Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro, tem direção geral de Juan Pablo Pires. Lia a primeira minissérie desde Plano Alto, em 2014. Marcus Bessa interpreta o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó.

E ao que parece, a emissora não investe somente em boas produções, mas também em novos talentos.

Após alguns testes com atrizes da emissora, a direção optou por lançar uma iniciante ao posto de protagonista, escolhendo Bruna Pazinato para contracenar com os veteranos.Marcus Bessa não é apenas um belo rapaz de olhos verdes. Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 3 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais ( Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do Sbt e agora abraça com dedicação o personagem Issacar, que entrará na trama ainda esta semana.

Atualmente, Marcus ainda faz canto, dança e estuda Cinema e Tv, além de ter participado de workshops de interpretação com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Denise Fraga, Luiz Villaça, Luciano Sabino, Monica Teixeira, Liliane DiGiorgio, dentre outros.

Fonte: Bia Quattro Assessoria e Comunicação

istanbul escort