Foi por pura paixão a Moda, que parei de dar aulas diz a carioca Marcele MX, seguindo conselhos de amigos que sempre disseram que ela entendia de moda, a morena precisava estudar a respeito para se profissionalizar. Marcele foi vitrinista de várias grifes cariocas e acabou entendendo que precisava ter seu próprio espaço, sua própria loja. Em 2015 a carioca abriu sua própria loja física em Ancheita, zona norte do rio. Marcele da dicas do que será tendência na próxima temporada Outono e Inverno em 2018.

‘Moda é cultura! É você entender que existe pessoas diferentes, com estilos diferentes e que hoje podemos personalizar os estilos’. Disse Marcele.

O inverno terá o clássico preto e branco. Muito xadrez, ele reina desde a década de 70, teremos uma mescla de cores góticas como: roxo, preto e vermelho sangue. Além disso, uma boa aposta são as roupas em couro, com cores mais sóbrias, acessórios clássico, e os Oxford com salto e as botas coturnos. “Essa mistura entre o romântico e o gótico é a tendência para 2018. O veludo continua sendo uma ótima opção para os dias mais frios, entre roupas esportivas e acessórios clássicos, que vem fazendo sucesso, continua em alta. “No último desfile da Tommy Hilfiger e Dior, por exemplo, vimos os mais diversos modelos de jaquetas, macacões, moletons, misturados a Dior ousou com vestidos transparentes e saias retas abaixo do joelho”.

A posta das grifes é na versatilidade, mas também na força e no estilo da mulher”, comenta.

 

Foto: Glitz Comunicação / Divulgação