No último domingo, dia 10 de junho, a apresentadora e cantora Mara Maravilha, esteve no Guarujá, situado no litoral paulista, onde realizou um show na Casa X, casa de festas que leva o nome de colega Xuxa Meneghel.

A apresentadora do Programa Fofocalizando do SBT, chegou ao local acompanhada de seu noivo Gabriel, e assim que chegou no espaço, atendeu a todos da imprensa, os fãs e ainda foi cercada por inúmeras crianças que estavam a sua espera.

A chegada de Mara ao palco foi especial pois a cantora desceu dentro da famosa nave espacial da Xuxa, assim como a colega sempre chegava durante seu extinto programa ‘Xou da Xuxa’.

Durante a apresentação a cantora estava também com o tradicional microfone em que a Xuxa utilizava em seu programa na década de 80 e 90 e a morena utilizou em algumas canções um cocar de índio, cantando seus maiores sucessos, e encantou a todos presentes.

Na ocasião a apresentadora Flavinha Cheirosa do Programa ‘Bom Demais’, transmitido pela VTV, afiliada do SBT na região do interior litoral de São Paulo, estava vestida de Paquita e participou dançando ao lado de Mara Maravilha.

Crédito das Fotos: Thiago Duran 

Mara Maravilha e o noivo Gabriel - Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha e o noivo Gabriel – Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha – Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha – Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha e Flavinha Cheirosa - Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha e Flavinha Cheirosa – Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha e Flavinha Cheirosa - Foto: Thiago Duran

Mara Maravilha e Flavinha Cheirosa – Foto: Thiago Duran