A escola de samba ‘Em Cima da Hora Paulistana’, do Grupo 2 da UESP, desfilou na Vila Esperança o carnaval de rua, situado no bairro da Vila Matilde, a zona leste de São Paulo.

A escola que é presidida por Jair Santos, fica situada no bairro do Grajaú, na zona sul da capital paulistana e apresentou no carnaval de 2018 o enredo de título “Nas asas da coruja do samba… Tem um leão na toca da coruja”, onde prestaram uma bonita homenagem ao apresentador Leão Lobo do Programa Fofocalizando do SBT.

Além do grande homenageado, participou do desfile o empresário da noite paulistana Rey Neves e a apresentadora e amiga da atração do SBT, Mara Maravilha, fez questão de comparecer e desfilar pela agremiação para prestigiar o amigo.

Com as madeixas longas e de franjas com o mesmo estilo em que foi consagrada apresentadora infantil na década de 90, Mara desfilou trajando um vestido preto e botas até o joelho, porém o que mais chamou atenção, foi que a apresentadora que é evangélica estava com uma pintura no rosto com as cores do arco íris, símbolo do público LGBT.

“Alô família Em Cima da Hora. Ainda estou extremamente emocionado e agradecido. Vocês arrebentaram e não importa se seremos campeões ou não. O resultado dos jurados não irá traduzir toda dedicação de cada um de vocês. E é isto que importa. Obrigado é pouco para dizer a vocês”, declara Jair Santos.

Crédito das Fotos: Trajano Fkeller /  Renato Cipriano – Divulgação