Mahmoud, do BBB18, se diz surpreso com fãs e garante | EGO Brazil
11/03/2018

Mahmoud, do BBB18, se diz surpreso com fãs e garante

Mahmoud, do BBB18, se diz surpreso com fãs e garante

‘Prefiro o amor do público e ser o sexto eliminado a sair rejeitado’

O sexólogo conta que quer ser inesquecível e faria tudo igual, mesmo sem câmeras. Confira as fotos e o ensaio exclusivo!Mahmoud fez da amizade uma premissa em sua passagem pelo BBB18. O sexto eliminado conta que foi sincero, transparente e que se mostrou por completo, com todos os defeitos e as qualidades. Com a ousadia de quem revela as emoções sem receios, o ex-BBB diz que viveu intensamente o reality e que não se arrepende de nada.“Sempre falei que eu quero ser inesquecível. Não quero que as pessoas achem que eu passei aqui como qualquer outro.”Durante a entrevista, o sexólogo se emocionou ao falar de sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. E, com os olhos marejados, garante que foi uma experiência digna de contar aos netos.

“Eu sabia que tudo estava sendo visto, mas mesmo se não tivessem 70 câmeras, eu faria igual.”

 

Amizade

“Não faço amigos com facilidade, mas no momento que eu faço uma amizade ela perdura por muito tempo. Tenho poucos amigos, mas eu me entrego por completo. Considero que tenho amizades com qualidade e não com quantidade.”

Valores

“Dentro do jogo e dentro da vida, eu sempre mantive os princípios da honestidade, de tentar depender de mim mesmo e de não passar a perna em outras pessoas para crescer. Óbvio que eu tenho meus defeitos e alguns momentos de raiva.”

Sentimentos

“Sou muito sincero e muito transparente em tudo, porque não consigo esconder o que sinto. Não tenho medo de expressar minhas emoções. Eu sei das minhas fragilidades e não quero escondê-las. Eu me orgulho em mostrar que tenho esses momentos de fragilidade.”

O Mahmoud

“Sempre falei que eu quero ser inesquecível. Não quero que as pessoas achem que eu passei aqui como qualquer outro. Gostaria que lembrassem de mim por ser quem eu sou. Fico feliz por ser lembrado por características que me constituem como sujeito único e singular, assim como todas as pessoas desse mundo. Fico feliz por ser lembrado por ser o Mahmoud.”

70 Câmeras

“Eu mostrei a minha verdade, fui eu mesmo. Mostrei meus defeitos, minhas qualidades e não fui pela gana de R$ 1,5 milhão. Não fui tentado a sair do caminho e ir contra meus princípios para chegar até a final. Eu sabia que tudo estava sendo visto, mas mesmo se não tivessem 70 câmeras, eu faria igual.”

istanbul escort